REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Homem acusado de matar escrivão da Polícia Civil em Tauá é preso

Neste domingo, 6, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou a prisão do acusado de assassinar o escrivão da Polícia Civil, Aloizio Alves de Lima Amorim, de 60 anos, em Tauá, no Sertão dos Inhamuns. O caso ocorreu no dia 30 de abril.

Jovisan Lopes Silva, de 30 anos, foi capturado no estado de São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo, conforme a nota divulgada pela SSPDS.

O crime

No dia 30 de abril, dois homens foram capturados em Pedra Branca, no Sertão Central, por envolvimento no tráfico de drogas. Um deles era Josivan. Ambos foram levados à Delegacia Regional de Tauá.

No posto policial, durante a realização dos procedimentos cabíveis, Josivan tomou a arma de Aloizio, o escrivão, e disparou contra ele. A vítima veio a óbito. Logo após o crime, Josivan fugiu, fazendo com que as forças de segurança do Estado iniciassem as buscas por ele.

Coletiva de imprensa

A SSPDS informou que, nesta segunda-feira, 7, às 11 horas, realizará coletiva de imprensa em Fortaleza para tratar sobre a prisão de Josivan.

Do Repórter Ceará (Foto: Divulgação/PMSP)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo