O valor de quase R$ 29 milhões toma quase 20% da arrecadação municipal prevista para este ano de 2021. Por este motivo, deve sem bem utilizado, com cada centavo bem empregado em cada parte da estrutura física e humana das duas principais unidades de saúde de Quixeramobim.
Outro ponto importante é a publicização. Estamos falando de uma Organização Social com um valor de contrato maior que o do Instituto Compartilha, e como se trata de uma contratação feita por um ente público, no caso, a Prefeitura, é necessário ter mais transparência nos processos administrativos, a fim de evitar novas recomendações do Ministério Público, como a elaborada no final do mês de maio.
Enquanto membro da população quixeramobinense, torço pelo bom desempenho da saúde local, pela melhora no atendimento, na realização de exames e outros processos cirúrgicos, assim como a valorização dos profissionais contratados para trabalhar pelo novo Instituto. Em época de pandemia ou não, manter tudo em ordem para atender a população com dignidade é o mínimo que qualquer gestão pode fazer pelo seu povo.
Foto: Arquivo/SMC/Elistênio Alves

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo