REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Prefeita de Canindé faz apelo para que população cumpra medidas de segurança contra a Covid-19

A prefeita de Canindé, no Sertão Central, Rozário Ximenes, fez um apelo através de suas redes sociais para que a população do município cumpra as medidas de segurança contra a Covid-19. Segundo a gestora, nos últimos 40 dias, a cidade tem enfrentado momentos difíceis em razão do agravamento da doença.

“Os números de casos confirmados e óbitos têm nos preocupado bastante, e nos deixa em alerta para que redobremos os cuidados com a prevenção”, destacou Rozário.

Segundo a prefeita, “todos os órgãos do município, sejam os de Saúde, como a Vigilância Sanitária; a Guarda Civil Municipal, junto aos parceiros como a Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros, tem trabalhado na fiscalização, e o principal: trabalhando para preservar vidas!”.

“Reitero mais uma vez, fazendo um humilde e justo apelo aos nossos munícipes, para que evitem aglomerar, e também, aqueles que positivaram, fiquem em casa, cumpram o isolamento, evitando com que a contaminação do vírus aumente em nosso município. Pela sua vida, pela vida de todos, mais compaixão e solidariedade”, pediu a gestora.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo