Segundo familiares, o garoto levou uma pancada em um dos joelhos e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por mais de duas vezes. O pai relatou à reportagem que Alisson teria tomado um medicamento na UPA e sido liberado. Em seguida, já em casa, o adolescente apresentou manchas pelo corpo. “Daí em diante perdi meu filho”, disse o pai, chorando em sua primeira entrevista. O corpo chegou a ser encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Fortaleza, com o consentimento dos parentes, para investigação.
O pai afirmou que o laudo deve ser enviado à Delegacia de Polícia Civil em um prazo de cerca de 40 dias a contar a partir da data da entrada do corpo da criança, ou seja, aproximadamente em 13 de junho.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo