Segundo informações colhidas na época do crime, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pelo suspeito que tentou subtrair uma quantia em dinheiro. No momento da abordagem criminosa, o idoso foi atingido pelo homem com uma estaca que ficou cravada em seu rosto. A vítima foi socorrida por vizinhos para uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgia.
De posse das informações sobre o crime e a característica do suspeito, os investigadores iniciaram as diligências e as oitivas que indicaram a autoria da tentativa de latrocínio. Diante disso, as autoridades policiais representaram pela prisão temporária de Francisco Xavier, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A decisão judicial foi cumprida hoje, no bairro Centro, em Quixadá. Francisco Xavier não reagiu à ofensiva e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá. As investigações sobre o crime continuam, a fim de identificar o que de fato foi levado da vítima.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá; ou para o WhatsApp da unidade policial, pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo