A lista é encabeçada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que é seguido por Camilo, e agora aparece o nome de Paulo Câmara (PSB), governador de Pernambuco. Rui Costa (PT), chefe do Executivo estadual da Bahia, é citado vez ou outra pelo núcleo próximo a Lula.
Apesar de Camilo ser citado, o gestor nunca deu sinais de que integraria uma chapa pura do PT para a disputa à Presidência da República. Na contramão, o governador tem pregado a união de PT e PDT para alavancar uma frente progressista contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Resultado disso foi a conversa que Lula e Ciro Gomes (PDT) tiveram em 2020, fato anunciado pelo próprio Ferreira Gomes e confirmado pelo ex-presidente petista.
Do Repórter Ceará (Foto: Claudio Kbene/Instituto Lula)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo