REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de março de 2021

Radialista morre de Covid-19 em Fortaleza aos 28 anos

O radialista cearense Pedro Hallan, de 28 anos, morreu por Covid-19 na madrugada desta segunda-feira (8). A morte do profissional foi confirmada pelo Sindicato dos Radialistas do Ceará (SindRádio-CE), que lamentou a morte precoce de Pedro.

"É com imenso pesar que a diretoria do SindRádio-CE informa o falecimento de Pedro Hallan, ocorrido na madrugada de hoje, vítima de Covid-19", afirma o sindicato em postagem nas redes sociais. Pedro atuava na área técnica das rádios Jovem Pan Fortaleza e Cidade AM.

Em nota, a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Ceará (Apcdec) também demonstrou pesar pela morte de Pedro. A entidade ofereceu preces de conforto à família.

“A diretoria da APCDEC lamenta profundamente a partida de mais um dos seus associados, o radialista e técnico de áudio, Pedro Hallan. Enviamos votos de pesar à família e rogamos a Deus que conforte aos seus amigos e familiares. Infelizmente é mais um companheiro de trabalho que nos deixa por conta dessa pandemia. Descanse em paz, amigo”, afirma a nota. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo