Com a adesão, os dois municípios devem, assim como os demais, dentro de 15 dias, contando a partir da data que ingressaram na lista, aprovar um projeto de lei nas suas Câmaras Municipais que autorizam a adesão ao consórcio público. Somente após isso, com a criação de um CNPJ e a escolha de diretoria, o consórcio estaria apto a fazer a compra de vacinas.
Até o momento, 152 das 184 cidades cearenses integram a lista do consórcio. O movimento das cidades brasileiras por mais vacinas na pandemia do coronavírus teve início após o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizar que estados e municípios comprem e distribuam doses do imunizante.
Confira a lista somente com as cidades cearenses clicando AQUI.
A lista nacional divulgada pela Frente, você confere AQUI.
Do Repórter Ceará (Foto: Hélia Scheppa/SEI-PE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo