REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de março de 2021

De Santo Antônio a São Francisco, com parada na Sagrada Família

Só reza forte! O percurso feito pelas autoridades de segurança de Quixeramobim não tem sido nada fácil. De Quixeramobim, terra de Santo Antônio, ao município de Canindé, de São Francisco, passando por Quixadá, da Sagrada Família. O deslocamento das equipes pode ser facilmente confundido com uma peregrinação. 

Vamos aos fatos: Um furto no dia 02 de março, às 20h13min, contra uma farmácia na rua Teixeira de Freitas, no Centro de Quixeramobim, resultou em um homem, de 18 anos, preso. A Polícia, por falta de delegacia local funcionando 24 horas, teve que levar o caso para a Regional, em Quixadá. A saga de 142 quilômetros, então, teve início.

Por falta de um médico legista na PEFOCE de Quixeramobim  (naquela data), uma equipe teve que se deslocar de Quixadá para Canindé, com o acusado, para realização dos procedimentos legais no Núcleo de Perícia Forense daquela cidade.

EM TEMPO - Em dias normais, a viatura retorna para Quixeramobim para realizar o exame, depois segue novamente para Quixadá para concluir o processo e volta novamente para o município de origem. Neste caso, por conta da Delegacia Municipal não funcionar durante a noite e fechar aos finais de semana, concentram-se as ocorrências em Quixadá.

DEFICIÊNCIA - O fato revela o drama das equipes no deslocamento, sempre que necessário, para outro município, perdendo tempo, retirando uma viatura de circulação na cidade e descobrindo as equipes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo