Pediatra, mestre em Saúde da Criança e do Adolescente, especialista em Gestão Hospitalar e Organizações de Saúde e servidora municipal desde 2004, Ana Estela cuida da saúde da população como se cuidasse da sua família em seu lar. Para ela, a sensibilidade para conciliar os papéis de mãe e mulher facilita a liderança de equipes e, muitas vezes, até possibilita a administração de conflitos internos.
“Tudo é possível desde que exista determinação, compromisso e compreensão. A mulher pode assumir qualquer cargo que historicamente foi confiado a homens, porque possui características como a capacidade de escuta, de diálogo e de concentração”, frisou a médica.
Do Repórter Ceará (Foto: Ascom/Prefeitura de Fortaleza)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo