REDIRECIONAMENTO

sábado, 21 de novembro de 2020

Urgente: Polícia localiza ambulância furtada da UPA


Informações apuradas pelo Quixeramobim Agora dão conta de que a ambulância furtada da UPA de Quixeramobim na tarde desta sexta-feira, 20, foi encontrada na estrada do radar de Quixeramobim, na Serrinha de Santa Maria. 
Ainda conforme apuração do blog, a Polícia já se encontra no local, bem como equipes da Secretaria de Saúde. Já o homem que furtou o veículo continua desaparecido. Informações não oficiais, colhidas por nossa equipe junto de moradores da região indicam de que ele teria empreendido fuga em uma moto Bros, em rumo ignorado. A Polícia continua a sua procura.

Um reboque será utilizado para remover a ambulância do local.

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo