A história foi revelada por Daniel Vilela, filho de Maguito. O ex-deputado federal comandou a campanha do pai. Daniel disse à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, que a sedação dada ao prefeito eleito foi diminuída durante a tarde e a noite de domingo.
A notícia sobre a vitória foi dada por uma médica da equipe a Maguito, que, conforme o relato do filho, chorou ao tomar conhecimento do resultado da eleição, vencida contra o senador Vanderlan Cardoso (PSD). O agora prefeito eleito não sabia nem que havia ido ao segundo turno das eleições municipais.
Daniel disse que o pai está reagindo bem, mas que ainda se comunica apenas pelos olhos. "Muito em breve estará apto a superar os desafios como prefeito eleito, com sua saúde toda restabelecida", disse Daniel. (Do Congresso em Foco)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo