REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de junho de 2020

Secretaria de Saúde de Quixeramobim adota novo calendário para marcação de exames e consultas

O calendário e sistema de marcação de consultas e exames da Secretaria de Saúde de Quixeramobim, mudou. Desde ontem, 1º, o calendário foi divulgado. A partir de agora, no turno da manhã, o agendamento será destinado aos pacientes que residem nos distritos. No turno da tarde, a divisão acontece por Unidade de Saúde e pela inicial do nome.

O usuário deve comparecer com a seguinte documentação: RG e CPF, Encaminhamento Médico, Cartão do SUS e Comprovante de Endereço.

Horários de atendimento
Manhã: 7h às 11h
Tarde: 13 às 17h

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo