REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Com parcerias, SerTão TV fortalece programação cultural da emissora

A SerTão TV tem criado laços com o meio artístico-cultural. Prova disso são as exibições de longas e curtas feitas a partir da liberação de produtores e cineastas. A mais nova parceria mostrará seus frutos hoje, 11, no Cena 1, com o filme “Milagre em Juazeiro”.

O longa conta o momento em que, durante uma missa celebrada por Padre Cícero, a hóstia dada à beata Maria de Araújo transformou-se em sangue. O evento foi encarado como um milagre e, a partir do acontecimento, o pároco passou a ser venerado. O acontecimento ocorreu em Juazeiro do Norte.

Com roteiro e direção do cineasta brasileiro, nascido no Ceará, Wolney Oliveira, o filme será exibido às 22h05, na SerTão TV, canal 180 da Brisanet, com horário alternativo no dia 17, domingo, às 23 horas.

Não é a primeira vez que a SerTão TV realiza esse tipo de ação. Outras vezes, que também resultaram na a liberação de vídeos musicais, documentários e filmes, foram parcerias, por exemplo, com o Núcleo de Pesquisas e Experimentos Audiovisuais do IFCE (NAVI), com o cantor, compositor e produtor Pingo de Fortaleza, como também, com a banda cearense Rocca.

Todos esses lanços têm fortalecido a SerTão TV, uma emissora que traz, em sua base, o princípio de valorização cultural da arte cearense, ajudando a divulgá-la nos lares através de sua programação, planejada para ser leve e se encaixar no dia a dia dos telespectadores.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo