REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de maio de 2020

Casal morre após colidir com barreira em Canindé

Na noite dessa sexta-feira, 29, um acidente foi registrado no município de Canindé, no Sertão Central, e resultou na morte de duas pessoas. O caso ocorreu no Bairro Alto Guaramiranga.

O casal estava de motocicleta, quando bateu nas manilhas de cimento localizadas na Avenida Raimundo Alcoforado, no Bairro Alto Guaramiranga, na BR-020. As vítimas foram identificadas como sendo o agente da Guarda Cidadã, Edivaldo Custódio, e Maria Valdenia.

As manilhas foram colocadas no local como barreira de bloqueio, que havia sido montada no dia 21 de maio, em razão das medidas de isolamento social mais restritivas no município.

Segundo um dos colegas de Edivaldo, “ele trabalhou nas operações de bloqueio”, portanto, tinha conhecimento das barreiras, fato reafirmado pela Guarda Municipal de Canindé, que também declarou haver iluminação no local. Em relato, o agente disse que não entendeu o que ocorreu.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo