REDIRECIONAMENTO

domingo, 24 de maio de 2020

Açude Cachoeira do Germano pode sangrar pela primeira vez


Se continuar no ritmo de recarga das últimas horas, moradores do Distrito de Manituba, na zona rural de Quixeramobim, estimam que o Açude Cachoeira do Germano poderá sangrar pela primeira vez. Segundo internauta, falta cerca de 1 metro para verter.

O açude está situado entre as comunidades de Cachoeira e Riacho Verde, foi construído há poucos anos e caso isso ocorra, sua água seguirá pelo Rio Forquilha, logo após, para o Açude Campinas e depois para o Rio Quixeramobim, chegando a Barragem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo