Em nota divulgada nesse sábado, 25, a Cooperativa de Trabalho da Indústria de Calçados de Quixeramobim (COCALQUI) informou que seguirá as determinações do decreto municipal 4.717/2020, que revoga a autorização para retomada de parte da atividade industrial na cidade.
Conforme o artigo 5º do decreto 4.716/2020, a partir do dia 23 de abril, na proporção de 25% do quadro funcional, o setor industrial poderia retomar suas atividades. No dia 04 de maio, o número de colaboradores poderia subir para 50%.
No nota divulgada pela Cooperativa, é informado que a "COCALQUI permanecerá em sua luta diária para preservação de empregos, mas em nenhum momento irá desobedecer a lei".
"Aproveitamos para esclarecer que, nos últimos dias, nossa produção estava, majoritariamente, dedicada a produção de equipamentos de proteção. Boa parte desse material foi destinado a vários setores da nossa comunidade e também de municípios vizinhos", diz a nota.


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo