Veja as determinações:
- Fechamento para atendimento ao público externo do Mercado Público de Quixeramobim. Os açougues que funcionam no interior da estrutura, poderão funcionar apenas por serviços de entrega, através de telefone ou aplicativos.
- As pessoas jurídicas que atuam no ramo da construção civil deverão paralisar obras no período acima citado.
- Fica determinado o fechamento dos estabelecimentos bancários, lotéricas e congêneres públicos e privados. Podendo ter acesso aos estabelecimentos citados apenas funcionários, atendimento de pessoas com doenças graves, bem como atendimentos dos serviços de benefícios sociais.
- O descumprimento das medidas, acarretará em multa diária de 50.000,00 (cinquenta mil reais).
- As medidas previstas neste Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a evolução da situação epidemiológica do Município de Quixeramobim.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo