A 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim, através da juíza de Direito Kathleen Nicola Kilian, emitiu parecer favorável para a ligação da energia elétrica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A decisão foi expedida nessa terça-feira, 24.
Conforme o documento, após a notificação da empresa, a Enel terá o prazo de 48 horas para realizar o procedimento. Caso a ação não seja executada, a companhia será multada em R$ 100 mil por dia.
Ainda na decisão, a juíza esclareceu que, após a notificação da Enel, a empresa terá o prazo de 15 dias para contestar o parecer.
Confira a decisão da Justiça clicando AQUI.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo