REDIRECIONAMENTO

sábado, 28 de março de 2020

Camilo Santana prorroga por mais uma semana decreto de quarentena

Em pronunciamento na noite deste sábado, 28, o governador Camilo Santana prorrogou o decreto estadual de quarentena por mais uma semana. 

A prorrogação vai até o próximo domingo, 05 de abril. "Anuncio a prorrogação do Decreto Estadual por mais uma semana. Decisão baseada em estudos técnicos  e sob orientação de nossa comissão de especialistas em saúde. O atual decreto vence nesse domingo, e será automaticamente renovado", destacou Camilo.

Com a medida tomada esta noite, ficarão abertos no Ceará apenas os serviços essenciais já destacados no decreto anterior. 

2 comentários :

  1. A comissão de especialistas do Governador Camilo é tão excelente e o Secretário de Saúde entende tanto do assunto que ele mesmo pegou a doença. Imagine a eficiência !!!

    ResponderExcluir
  2. Camilo voce e chou. Quanto em casa melhor

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo