REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Aos 74 anos, morre o jornalista e apresentador de TV Tadeu Nascimento

Nesta segunda-feira, 17, faleceu o jornalista e apresentador de televisão Tadeu Nascimento, em Fortaleza, aos 74 anos.

Tadeu havia sido vítima um acidente de carro no dia 22 de novembro do ano passado. Conforme uma amiga da família do apresentador, ele não havia sofrido traumatismo, nem pancada na cabeça, mas teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto dirigia o veículo. Desde então, o jornalista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital cearense.

Tadeu foi o primeiro jornalista apresentador do Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e do Rota 22, da TV Diário. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão lamentam a partida do companheiro.

Nota

O Sistema Maior de Comunicação, através de seu diretor-presidente, Sérgio Machado, lamenta a partida deste grande comunicador que marcou a história do jornalismo no Ceará. A comunicação cearense e de todo o País perde, hoje, um profissional exemplar, responsável e comprometido, que sempre levou a informação para a população com muita seriedade. Nossas condolências a todos os familiares.

Do Repórter Ceará (Foto: LC Moreira)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo