REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Últimos dias de inscrição para o Vestibular de Verão 2020 da UNICATÓLICA

As inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – estão na reta final.Quem ainda não garantiu a vaga, tem até a próxima quarta (22/01/20) para se inscrever pelo site unicatolicaquixada.edu.br.

São disponibilizadas 390 vagas destinadas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

No momento da inscrição, o candidato deve escolher entre usar a Nota do ENEMou realizar a prova (vestibular Tradicional).

As provas do Vestibular Tradicional serão realizadas no sábado (25 de janeiro), das 14h às 17h, na UNICATÓLICA, em Quixadá, e em todas as cidades polo, a saber: Boa Viagem e Senador Pompeu. Aprova é composta por 25 questões e uma redação em língua portuguesa.

No Vestibular ENEM, o candidato não precisará realizar provas objetivas e de redação e poderá utilizar sua nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – dos três últimos anos (2017, 2018 e 2019) para concorrer no Processo Seletivo.

A inscrição do candidato será efetivada com o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00, que poderá ser efetuado, preferencialmente, no Banco do Brasil, Internet Banking, nos Correspondentes Bancários, na Tesouraria da UNICATÓLICA em horário comercial, mediante pagamento em espécie, ou através do cartão de crédito.

Inscreva-se no Vestibular de Verão 2020 da UNICATÓLICA e Avance uma Nova Fase.

Mais informações no WhatsApp (88) 98827-6746 ou pelo telefone (88) 3412-6700.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo