Dois homens foram presos suspeitos de amarrar e matar Maria Cheyla Cristina Lima Lins, 34 anos, grávida encontrada morta em casa com uma faca no peito, no Bairro São José, em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu na madrugada do dia 5 de janeiro. Os suspeitos eram vizinhos da vítima, e foram capturados nesta terça-feira (14).
O corpo de Cheyla Lins, que estava no quinto mês de gestação, foi encontrado pelo namorado dela por volta do meio-dia. Ela estava em casa com o filho de 5 anos quando ocorreu o crime. A vítima foi encontrada despida da cintura para baixo.
Os suspeitos entraram na residência pela porta da frente, amarraram a mulher com o fio de um carregador de celular e a atingiram com um golpe de faca no tórax, de acordo com a Polícia. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo