REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Quixeramobinense é eleito vice-presidente nacional do PT

O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) é um dos novos vice-presidentes nacionais do PT. O cearense foi eleito para o cargo na manhã de hoje, 17, durante reunião do Diretório Nacional do partido em São Paulo. Também vinculada ao PT Ceará, Sônia Braga foi eleita secretária nacional de Organização da legenda. Os dois já tomaram posse e ficarão nos cargos até 2023. 

Dentre as principais tarefas que se anunciam para os próximos anos, Guimarães destacou o enfrentamento ao governo Bolsonaro e a organização do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do partido.

Guimarães é natural de Quixeramobim e também mantém atuação política no município.

(Com informações e foto da Ascom)

Um comentário :

  1. Esta foto mostra 2 políticos corruptos, tentando enganar o povo pra voltar ao poder. Se liga! O povo acordou!!🙏🙏

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo