REDIRECIONAMENTO

sábado, 18 de janeiro de 2020

Quixeramobim: Homem tenta assaltar bar com garruncha mas vítima reage

Nesta sexta-feira, 17, por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Quixeramobim foi informada que um homem adentrou em um bar na Rua Henrique Elpídio, no bairro Antonio Cisnando, e tentou promover um arrastão.

Mascarado e portando uma garruncha, o bandido foi surpreendido por uma das vítimas que percebeu que a arma não estava preparada com uma espoleta. Ao reagir, a vítima agarrou o criminoso que soltou a arma e evadiu-se do local entrando em um matagal existente nas proximidades da rua.

A Polícia realizou diligências não localizou o bandido. A arma foi apreendida.

(Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo