REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Polícia prende mãe e filho foragidos da Justiça de São Paulo em Quixeramobim

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado – cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de mãe e filho, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão da dupla ocorreu, na última segunda-feira, 20, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Ambos estavam com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do São Paulo.

A equipe policial saiu em diligências na região e localizou os infratores em uma residência na Rua Seis, do bairro Jardim Norte 1, em Quixeramobim. A mãe, Márcia do Nascimento Silva (49), e o filho, Francisco Rodney Alves do Nascimento (31), ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas, estavam foragidos da Justiça de São Paulo e possuíam mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

O mandado de prisão em decorrência de sentença condenatória foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André/SP. Eles foram encaminhados para a unidade policial e estão à disposição da Justiça.

Denúncia

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo