Nesta sexta-feira, 24, a SerTão TV fechou contrato com a dupla de artistas Ana Amélia & João Filho. O ato se deu na manhã de hoje, na sede do Sistema Maior de Comunicação, em Quixeramobim, no Sertão Central.
Os ex-Mastruz com Leite comandarão o programa ‘Amigos da Música’, que reestreiará nos próximos dias com novo cenário.
“Nosso 2020 inicia com um grande e prazeroso desafio! Acompanhamos de perto o nascimento da SerTão TV e agora temos a honra de fazer parte dessa equipe. Vai ser bom demais trilhar esse novo caminho”, declarou Ana Amélia.
“Uma alegria muito grande pra gente fazer parte da família SerTão TV. Como disse a Ana, um desafio grande e prazeroso”, enfatizou João Filho.
Trajetória
Ana Amélia e João Filho já fizeram parte das bandas cearenses de forró Mastruz com Leite e Mel com Terra.
Ana é natural de Quixeramobim e permaneceu no Mastruz com Leite por 7 anos. Ela também integrou grupos musicais locais, como a Banda Choque, Pagode Razão de Viver, Forró Total, Felipão e Banda Sanfona de Ouro, John Robson e Banda, Peso do Forró (Boa Viagem) e Remeleixon (Quixada).
João é de Juazeiro do Norte e esteve junto com o Mastruz com Leite durante 9 anos. Sua trajetória passa pelas bandas Explosão do Forró e Flor da Terra, de Juazeiro do Norte; Banana Bronzeada, do Crato; Mexe Brasil, de Várzea Alegre; e Tatuagem, de Iguatu.
Após saírem do Mastruz com Leite, ambos vieram para Quixeramobim, em 2019, onde residem, atualmente. (Do Repórter Ceará)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo