REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Claudinha Borges sobre tentar reeleição: "Necessidade de mulheres na Câmara"

Vereadora de seis mandatos, Claudinha Borges (PSD), pelo que indica, não pretende parar sua carreira política este ano. Ela revelou que deve tentar chegar à Câmara novamente.

Claudinha justificou o que lhe motiva a seguir na carreira política: "Primeiro, necessidade de mulheres na Câmara. Segundo, necessidade de pessoas mais experientes", disse ela. Claudinha também foi indagada se pretende deixar os quadros do PSD.

"Até o presente momento  não tenho nenhuma vontade e desejo de sair do PSD [...] Pretendo ficar lado a lado com meu irmão (Tarso Borges) e com o Dr. Edmilson Júnior".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo