REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Banca organizadora reafirma que Concurso de Quixeramobim não está suspenso

O Instituto Consulpam, órgão responsável pela realização do concurso público de Quixeramobim, emitiu uma nota de esclarecimento nesta terça-feira, 14, após especulações de que o certame estaria suspenso por conta de uma decisão judicial.

A nota comunica "aos candidatos do Concurso Público que, seguindo decisão do Poder Judiciário Federal, está suspenso temporariamente apenas o cargo de Odontólogo conforme publicado no Aditivo Nº 005 até adequação da prefeitura da remuneração para o cargo".

Ocorre que o Conselho Regional de Odontologia entrou com uma ação alegando que para a função de odontólogo/cirurgião dentista, fosse adequado a remuneração do referido profissional, reabrindo o período de inscrições do certame.

Diante do exposto, a Justiça "deferiu o pedido de tutela de urgência requisitada e determinou que o Município de Quixeramobim retifique o Edital nº 001/2019, para a função de odontólogo/cirurgião dentista".

A banca organizadora ainda reiterou na nota que "todos os demais cargos estão em conformidade legal e as provas ocorrerão normalmente no final de semana, 18 e 19 de janeiro de 2020, nos locais e horários de prova disponibilizados no endereço eletrônico: www.consulpam.com.br. Informações no sentido contrário são inverídicas e infundadas", concluiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo