REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Vestibular EaD da UNICATÓLICA está com últimos dias de inscrições

O Vestibular EaD 2020 da UNICATÓLICA  está com os últimos dias de inscrições. Ao todo, são 1.300 vagas destinadas aos cursos ofertados na modalidade a distância (EaD), a saber: Administração e Ciências Contábeis, com carga horária de 3000 horas cada e duração de 4 anos, e Gestão de Recursos Humanos, com carga horária de 1680 horas e duração de 2 anos.

O candidato poderá inscrever-se gratuitamente no Vestibular EaD até o dia 19 de dezembro de 2019 exclusivamente pelo site ead.unicatolicaquixada.edu.br ou unicatolicaquixada.edu.br.

O candidato pode optar por realizar a Prova Online ou ingressar utilizando a nota do ENEM dos anos de 2016 a 2018.

Ao optar por realizar pela Prova Online, o candidato, após a confirmação da inscrição, receberá via e-mail um link de acesso ao sistema para realização da prova online. O candidato tem até 03 horas para a prova de conhecimentos gerais e a prova de redação.

Na modalidade Nota do ENEM, o candidato não precisará fazer a prova.

A divulgação do resultado acontecerá de forma individual, através do e-mail do candidato, e sairá em até 02 (dois) dias úteis.

No ato da inscrição, o candidato escolherá o Polo que for de sua preferência podendo ser em Quixadá ou em Boa Viagem.

Inscreva-se agora e VIVA EXPERIÊNCIAS QUE TRANSFORMARÃO A SUA VIDA: http://ead.unicatolicaquixada.edu.br/vestibular.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo