REDIRECIONAMENTO

sábado, 7 de dezembro de 2019

Quixeramobim: Homem é preso depois de furtar animais e colocar em carro

No final da tarde de ontem, 06, a Polícia de Quixeramobim registrou um caso de furto. Por volta das 16h30min, uma ligação informou que um suspeito estaria em direção a zona urbana em um veiculo Gol, de cor vermelha, com animais furtados.

Ao se deslocar à CE-060, a PM abordou o suspeito em um bar, identificado pelas iniciais A. C. D. S., que se apresentou dizendo que tinha comprado os animais que estavam no seu veículo. O homem foi conduzido à Delegacia de Policia Civil juntamente com o carro e os animais para averiguação, e chegando no local, o suspeito resolveu confessar que realmente o bode reprodutor teria sido subtraído por ele, na localidade de São Joaquim , mas que as ovelhas teria comprado, não especificando onde, momento que lhe foi dado voz de prisão pelo crime de furto.

No veículo estavam um bode reprodutor, duas ovelhas adultas e um burrego.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo