REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Traficante de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil de Quixeramobim

Foto: Divulgação Polícia Civil
A Polícia Civil de Quixeramobim efetuou a prisão em flagrante nesta quinta-feira, 21, de Regis de Araújo marques, vulgo "Regim", de 19 anos.
Foto: Divulgação Polícia Civil
O homem foi preso e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal, no contexto da Lei Maria da Penha. Com ele foram apreendidos em uma residência na Rua Luis Girão, 383, no Conjunto Esperança, uma grande quantidade de substância entorpecente (173 papelotes de maconha), prontos para venda, uma quantidade de dinheiro em espécie e apetrechos utilizados para o tráfico (papelotes), bem como foi verificado que ele havia lesionado e ameaçado a sua companheira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo