REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Tiroteio em praça causa correria e pânico e deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante um tiroteio, na noite desta quinta-feira (21), em uma praça do Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Os tiros causaram pânico e correria no local onde estavam vários frequentadores. Cadeiras e mesas com marcas de bala ficaram reviradas na hora do tumulto.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que três suspeitos chegaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem que estava bebendo em um bar. Ele foi atingido com tiros na mão, na região do tórax e na perna. Um idoso que estava sentado levou um tiro de raspão nas costas e outro homem, não identificado, foi atingido nas nádegas. Os atiradores fugiram do local e ainda não foram encontrados.

Duas das vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Praia do Futuro e outra foi levada para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF). O homem que recebeu a maior quantidade de tiros, identificado como Matheus Antônio Caperussi, de 24 anos, teve que ser transferido para o Instituo Doutor José Frota, no Centro da capital cearense.

A polícia realiza buscas na região para tentar identificar e prender os autores dos disparos, bem como descobrir a motivação do crime. Até a última publicação desta matéria, não havia sido divulgado o estado de saúde das três vítimas. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo