REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Senador Pompeu realiza 37ª Caminhada da Seca

Como ocorre desde 1982, o município de Senador Pompeu, no Sertão Central, realiza mais uma edição da Caminhada da Seca.

O evento realizado sempre no 2º domingo de novembro, pela Paróquia Nossa Senhora das Dores em parceria com o Centro de Defesa dos Direitos Humanos, promete reunir milhares de pessoas. A 37 ª edição da Caminhada em louvor as almas da barragem entrou no calendário como um evento religioso e cultural.
Este ano com o tema: "Com Maria Mãe das Dores e as Santas Almas da Barragem", terá a concentração na Praça da Igreja Matriz, a partir de quatro e meia da manhã deste domingo, 10. Em seguida, a multidão caminhará até o cemitério das almas, cerca de 3.5 km , da sede urbana, onde acontecerá a Santa Missa em memória aos milhares de pessoas que faleceram na seca de 1932.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo