REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

"Pulou da ponte?": Homem bêbado é confundido com morto e populares acionam PM em Quixeramobim

Populares passaram por um vexame no final da manhã de hoje, 21, na Ponte da Maravilha, que liga aquele bairro ao Centro de Quixeramobim. A informação logo se espalhou em grupos de WhatsApp.

Tudo começou quando transeuntes avistaram um homem caído ao solo debaixo da ponte, já próximo a pedras situadas no rio. Assustados, acabaram acionando a Polícia por suspeitarem de que o homem tivesse caído, sido jogado ou cometido suicídio.

Um pescador que estava no local, no momento do ocorrido, informou ao Quixeramobim Agora que o homem estava muito bêbado e acabou escolhendo o local inusitado para tirar um "cochilo".  Ao chegarem, os policiais constataram que realmente o mesmo estava vivo. O homem, não identificado, até se retirou de onde estava e seguiu para próximo de uma das colunas de sustentação para seguir matando o sono.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo