quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Prefeita de Canindé se reúne com gerente regional da Cogerh para discutir construção de adutora

Na manhã do dia, 05, a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, se reuniu com o gerente regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), José de Arimateia Paiva.

Conforme nota divulgada pela gestão, “o administrador na Bacia do Curú, sem citar prazo, disse acreditar que a construção da adutora de General Sampaio a Canindé deve ser retomada, após embargo por parte do DNIT”. Rozário já havia tomado conhecimento da informação. Além disso, o trecho da adutora de São Domingos a Canindé está perto de ser concluído.

A previsão é que o equipamento fique pronto no final de dezembro deste ano.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo