REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Lula é recebido por três dos quatro governadores do PT em Salvador

Os governadores petistas Rui Costa (BA), Wellington Dias (PI) e Fátima Bezerra (RN) estiveram em Salvador na noite de quarta-feira (14) para receberem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O senador Jaques Wagner (PT-BA) também esteve presente.

A  presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Fernando Haddad (PT) acompanharam Lula na viagem à capital baiana.

Dos governadores que exercem mandato pelo partido, apenas Camilo Santana (CE) não esteve presente. De acordo com a assessoria de imprensa, o mandatário já havia marcado um evento no interior do Ceará no mesmo horário. (Do Congresso em Foco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo