REDIRECIONAMENTO

sábado, 9 de novembro de 2019

Idoso de 68 anos é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher

Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (8), na Rua Castro e Silva, no Centro de Fortaleza, suspeito de ameaçar a ex-mulher e descumprir medida protetiva de urgência contra ele em fevereiro deste ano. Segundo a polícia, o idoso chegou a fazer ameaças contra a vítima em um grupo de Whatsapp da escola onde a filha do casal estuda.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem ameaçava e perturbava a tranquilidade da vítima. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o suspeito ligou para a irmã da ex-mulher na manhã desta sexta-feira fazendo ameaças.

Após a prisão, o idoso foi conduzido à sede da DDM, onde foi autuado em flagrante por ameaça. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo