REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fretcar deixará de operar em Quixeramobim, Quixadá e outras cidades do Sertão Central

A Fretcar deixará de operar sua linhas na região do Sertão Central. Como consequência, os municípios de Quixeramobim, Banabuiú, Senador Pompeu, Quixadá, Milhã, Solonópole, Pedra Branca, Mombaça e Piquet Carneiro não terão mais o serviço empresa.

A suspensão da operação se deve porque a Fretcar decidiu não participar do processo de renovação das operações de suas linhas que fazem parte do lote 2, que engloba tanto o Sertão Central, como o Maciço de Baturité.

A licitação havia ocorrido em 2009 e permitia que as empresas vencedoras explorassem as linhas e os lotes por 10 anos, ou seja, de 2009 a 2019. O contrato poderia ser prorrogado por mais 10 anos.

A empresa justificou que não renovará o contrato pela baixa viabilidade econômica para manter o atendimento.

Confira as linhas que deixarão de ser operadas pela Fretcar:
Fortaleza x Guaramiranga
Fortaleza x Baturité
Fortaleza x Guaramiranga via CE-060
Fortaleza x Aratuba
Fortaleza x Gado dos Ferros
Fortaleza x Milhã
Fortaleza x Solonópole
Fortaleza x Pedra Branca
Fortaleza x Mombaça
Fortaleza x Piquet Carneiro
Fortaleza x Ideal
Fortaleza x Banabuiú
Fortaleza x Senador Pompeu
Fortaleza x Quixeramobim
Fortaleza x Pacoti
Fortaleza x Palmácia
Fortaleza x Dep. Irapuan Pinheiro
Quixadá x Limoeiro do Norte

Do Repórter Ceará

Um comentário :

  1. Já sabia á tempos, pois as condições dos ônibus, todos quebrados cheirando mal, porta de banheiros sendo segurados por sacos plásticos, poltronas que não seguravam, trocadores que brigavam com passageiros, aplicativo que não funcionava direito, funcionários que atendiam mal, ônibus que quebrava no meio da viagem, enfim se eu for relatar todos os problemas não termino mais, espero que seja a GUANABARA que assuma total, pois não existe melhor empresa de ônibus que a GUANABARA

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo