REDIRECIONAMENTO

sábado, 16 de novembro de 2019

Empresário de 73 anos morre após ter casa invadida e ser agredido por homens encapuzados em São Benedito

Um empresário de 73 anos morreu após ser agredido por homens encapuzados que invadiram sua residência, no Bairro Monsenhor Otacílio, em São Benedito, interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (15). Pedro Raimundo Azevedo estava em casa quando três suspeitos adentraram o local e anunciaram um assalto. Os homens fugiram com um veículo do empresário.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, os criminosos exigiram dinheiro de Pedro Raimundo e da namorada, que estavam juntos em casa. Ao negarem que houvesse dinheiro guardado no local, os dois foram agredidos. Os três suspeitos roubaram um veículo que estava na residência e fugiram.

Pedro Raimundo chegou a ser socorrido, mas não resistiu, informou a secretaria. Não foi divulgado o estado de saúde da namorada do empresário.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Tianguá, que abriu um inquérito sobre o caso. Ninguém foi preso até o momento. (Do G1-CE / Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo