REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Quixeramobim: Criança de 6 anos pede aniversário com o tema do Raio e policiais participam

Sabe aquele sonho que temos quando criança, e claro, o nosso maior desejo era realizá-lo. Alguns se tornam quase impossíveis, outros nem tanto, se resolvem com um simples e generoso gesto.

O pequeno Gabriel Felipe Lima dos Anjos, de apenas 6 anos, viu isso acontecer. Ele contou com a presença de policiais militares na sua festinha de aniversário, e acredite, ele gostou. Residente na Rua G, na Vila União, em Quixeramobim, filho do professor Emanoel Felipe Ferreira dos Anjos e da confeiteira Ana Cláudia da Silva Lima, ele nutre a paixão por policiais e bombeiros desde os dois anos, como, revelou seu pai.
"Meu filho desde pequeno manifesta o desejo de ser bombeiro ou policial. Com a chegada do Raio na cidade o desejo por ser policial falou mais alto", disse Emanoel, que revelou ainda que até a roupa a caráter o pequeno Gabriel exigiu, incluindo a escolha do tema.
Convite
Com a escolha da temática, o pai de Gabriel foi até a sede do Batalhão do Raio entregar o convite, e como relatou ao blog Quixeramobim Agora, foi uma alegria dos militares em receberem o convite. "Eles me receberam muito bem e ficaram muito felizes com a homenagem. Se comprometeram em ir e foram mesmo. Bem pontuais".

Um comentário :

  1. Foi muito bom amamos a presença de todo os policiais que foram muito pontuais como família do pequeno Gabriel estamos muito orgulhosos .. muito obrigado bp raio #apoiamos o raio...

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo