REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de julho de 2019

Quixeramobim: Com ajuda do rádio, irmãos se reencontram 45 anos depois

A história de Maria Júlia Assis de Castro se cruzou novamente com a do Seu Antônio Evangelista Assis de Castro. Eles são irmãos e não se viam há pelo menos 45 anos. O reencontro só foi possível graças a ajuda do rádio.
A filha de Maria Júlia, Simone Castro, que hoje mora em Fortaleza, é amiga de uma ouvinte fiel da rádio Canudos FM (106.7), a Ana Euclides. A história foi contada em depoimento à equipe de jornalismo da emissora, que compartilhou o apelo com seu público fiel. Na última quinta-feira, 25, no programa Ponto de Vista, a história ganhou repercussão e rapidamente o endereço de Antônio Evangelista chegou à emissora. Após checagem, Simone e Maria Júlia puderam rever Evangelista, que estava sumido há tanto tempo e hoje reside no Bairro Vila São Paulo, em Quixeramobim.
O reencontro ocorreu neste final de semana e a família agora tornou-se cada vez mais próxima. O reencontro de Maria Júlia e Seu Antônio Evangelista só reforça o poder benéfico do rádio.

2 comentários :

  1. Gostaria de saber se seu Antônio tem mais irmãos sumido ,procuro pela família de Ivan evangelista ,nascido em Quixeramobim .

    ResponderExcluir
  2. Como faço para saber se seu Antônio Evangelista tem outros irmãos desaparecidos ?procuro pela família de Ivan evangelista e Ivone evangelista ,ambos foram para são Paulo e nunca mais souberam da família .

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo