REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Lúcio Alcântara reage a decisão de Fraport em retirar nome de Pinto Martins do Aeroporto de Fortaleza

A empresa alemã Fraport, responsável pelo gestão do Aeroporto de Fortaleza, decidiu retirar o nome do aviador cearense Pinto Martins da nomeação do terminal.

No lugar de Aeroporto Internacional Pinto Martins, ficou Fortaleza Airport. Quem reagiu a notícia foi o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara. Ele lembrou que o nome “Pinto Martins” dado ao Aeroporto de Fortaleza foi instituído pela Lei Federal nª 1.602, de 13 de maio de 1952, sancionada pelo então presidente Café Filho.

A declaração foi concedida ao Blog do Eliomar de Lima, que ainda revelou a seguinte frase de Lúcio: “Concessão por empresa privada não revoga lei”.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo