O gestor anunciou, além das atrações musicais, que o evento contará com um corredor cultural, arquibancadas, camarotes e espaço para apresentação de quadrilhas e cercas de proteção e segurança.
Ilário afirmou, durante a coletiva, que as dificuldades financeiras adiaram a realização do Pula Fogueira para julho, mas o gestor classificou como "momento ideal". Marques garantiu que o investimento do Poder Público segue na linha de "aquecer o comércio local com a realização deste tipo de evento, além do fortalecimento da cultura junina e manutenção da tradição do evento criado na década de 90".
Confira as datas das apresentações:
Quinta-feira, 18Paulo Júnior
Magníficos
Sexta-feira, 19
Dieguim do Quixadá
Toca do Vale
Sábado, 20
Calcinha Preta
Noda de Caju
Vale lembrar que, conforme Pedro Baquit, na quarta-feira, 17, haverá uma espécie de "esquenta" do evento com a apresentação de grupos juninos.


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo