O ex-aluno do Curso de Licenciatura em Matemática, do IFCE (Campus de Quixeramobim/EAD), Paulo Vitor da Silva Santiago, conseguiu classificação no mestrado, dentro da linha de pesquisa “Tecnologias Digitais no Ensino de Ciências e Matemática”, da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Paulo Vitor apresentou o tema: O uso do Geogebra nas aulas de Matemática como contribuição para a aprendizagem dos alunos do Ensino Médio. “Assim, a pesquisa com uso do software GeoGebra contribuiu para a aprendizagem dos alunos, de maneira a incentivar o envolvimento e o interesse dos educandos nas aulas de Matemática", afirmou ele que obteve, na classificação geral, o 12º lugar.
Conforme o estudante, em texto enviado à reportagem, a classificação geral engloba todas as áreas (Física, Química, Biologia), mas, para matemática, o mesmo obteve a primeira colocação.
Atualizada: Na matéria anterior, o texto foi encaminhado pelo estudante como sugestão de pauta. A reportagem estendeu o conteúdo da fonte por confiança no relato e documentos enviados pelo mesmo. Foi verificado, posteriormente, semelhança com outro texto já publicado. Pedimos desculpas e o conteúdo permanecerá, agora, atualizado.
REDIRECIONAMENTO
quinta-feira, 4 de julho de 2019
ATUALIZADA: Ex-aluno quixeramobinense do curso de Matemática do IFCE/EAD ingressa em mestrado na UFC
Um comentário :
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Parabéns, muito sucesso e mais conquistas....batalhou venceu👏👏👏👏🙏🙏
ResponderExcluir