REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Aprovado projeto do executivo que habilita criação de concurso em Quixeramobim

Após três votações e um reenvio, a Prefeitura de Quixeramobim conseguiu aprovar pelo placar de 10 a 4 (presidente não vota) o projeto do executivo que habilita a criação de 182 vagas no quadro de pessoal, cargos de provimento efetivo.

Votaram contra o projeto François Saldanha, Terezinha Pimentel, Célio Neto e Cristina Pimenta. Os parlamentares criticaram a quantidade de vagas apresentadas pelo prefeito. Claudinha Borges, considerada também da bancada de oposição, afirmou que como integrante do Conselho de Educação foi convocada para reunião e seu voto foi tomado após decisão colegiada e também após "entender" as explicações sobre a quantidade apresentada.

Desta forma, o prefeito Clébio Pavone fica habilitado a realizar o concurso. A gestão afirma que pode considerar ainda os classificáveis para efetivação em cargos, aumentando teoricamente a quantidade, o que já é previsível em editais deste tipo.

Matéria atualizada: Vereadores ainda divergiram com a quantidade apresentada. Apenas na manhã desta sexta-feira, 12, o blog teve acesso a cópia do projeto. Nele apresentam-se 182 vagas e não 183 como foi noticiado anteriormente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo