REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Suspeito de agredir travesti em Iguatu é autuado por lesão corporal dolosa

Uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), resultou na elucidação de denúncia de agressão cometida contra uma travesti, no último dia 8 de junho. Por meio de diligências, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) chegou ao agressor, que foi autuado por lesão corporal dolosa. A autuação aconteceu nessa segunda-feira (17).

O caso foi noticiado à Polícia Civil pela vítima de 35 anos. De acordo com as apurações, as agressões iniciaram após o homem se negar a pagar a quantia de R$ 50,00, referente à realização de um programa sexual. Na ocasião, populares intervieram e evitaram que as agressões continuassem. A travesti foi submetida a exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e as apurações seguiram em andamento.

O autor das agressões, um homem de 39 anos, foi identificado e ouvido na sede da Delegacia Regional de Iguatu. Ele foi indiciado em um inquérito por portaria por lesão corporal dolosa. Em depoimento, o suspeito alegou que é dependente químico e que a confusão com a vítima aconteceu após um pedido de informação sobre onde ele poderia comprar drogas. Com o indiciamento, agora o suspeito se encontra à disposição da Justiça. (Com Ascom SSPDS)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo