REDIRECIONAMENTO

sábado, 29 de junho de 2019

Mulher com forte dor de ouvido vai ao hospital e descobre lagartixa vivendo na orelha

O dia 24 de junho de 2019 foi uma data marcante para Varanya Nganthavee, de 25 anos: foi seu primeiro dia de trabalho como médica residente em um hospital de Bangcoc, capital da Tailândia. No mesmo dia,  ao atender uma mulher com forte dor de ouvido, ela encontrou uma lagartixa vivendo na orelha da paciente. As informações são do portal Asia One.

A mulher foi o último atendimento de Varanya no dia. Ao examiná-la, a médica pôs o otoscópio no pavilhão auricular e pôde ouvir, com alguma surpresa, que algo se mexia ali. No primeiro momento, pensou se tratar de um inseto, como é usual em casos de corpos estranhos no ouvido. Como procedimento, pingou algumas gotas de antibiótico no orifício e pediu para a paciente inclinar a cabeça. Não saiu nada.

Então, a médica acionou uma enfermeira, que utilizando um par de pinças, fisgou o corpo invasor. Ao extraí-lo, a equipe médica foi surpreendida por retirar da orelha uma lagartixa. “Eu estou tão confusa, como uma enorme lagartixa rastejou neste pequeno buraco da orelha?”, escreveu Varanya em sua conta pessoal no Facebook no dia do atendimento. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo