REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de abril de 2019

Exclusivo: Vítima de homicídio estava grávida; Polícia Civil traça linha de investigação

Foto: Reprodução Instagram
Lidia Castelo, uma das vítimas do duplo homicídio registrado em Quixeramobim nesta terça-feira, 30, conforme apurado pelo Blog, estava grávida. Ela trafegava em uma moto Honda Titan vermelha junto de Jeferson Mateus de Sousa Figueiredo, 21 anos, também morto na ação.

O fato ocorreu em um Campo de Futebol a cerca de 1 km e meio do Bairro da Maravilha, no sentido do Distrito de Belém, nas proximidades da Fazenda Cachoeira. Nossa equipe conversou com o Delegado Dr. Tiago Salgado, recém chegado a Delegacia de Quixeramobim. O titular da civil revelou com exclusividade que todas as linhas de investigação não estão descartadas, mas as mais fortes são de que o crime seria um possível acerto de contas ou queima de arquivo.

Ainda conforme o Delegado, Jeferson Mateus tinha três passagens pela Polícia. O IML efetuou a remoção dos corpos. A quantidade de disparos de arma de fogo ainda será apurada em laudo cadavérico fornecido pela Pefoce. O inquérito sobre o crime deverá ser concluído em 30 dias.

Lídia era funcionária do setor de transportes da Secretaria de Saúde de Quixeramobim.

Matéria relacionada
Duplo homicídio registrado em Quixeramobim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo