Francisco de Assis Nunes da Silva, de 36 anos, natural de Acopiara, ainda encontra-se desaparecido desde a tarde do último sábado, 09, quando obrigou o ônibus que transitava, da empresa Guanabara, a parar as margens da CE-060, na localidade de Umarí, no Distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim.
A sobrinha do mesmo, que o acompanhava, informou que "Vaqueiro", como é chamado, sofre de alguns problemas mentais. Logo após obrigar o motorista a parar e abrir a porta do veículo, correu para dentro do matagal.
Desde então o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim vem realizando buscas na tentativa de localizar o mesmo. Os Militares pedem a ajuda dos moradores no sentido de comunicar via 193 ou 190, se souber do paradeiro de "Vaqueiro", que está trajando bermuda verde, camisa preta, tem tatuagens com os nomes Pedro e Edite.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo